Sexta-feira, 01 de Maio de 2009

À pouco tempo publicamos umas entrevistas com Daniel Radcliffe e Emma Watson sobre Harry Potter e o Píncipe Misterioso. Agora o site Wizard Universe divulgou à pouco tempo a entrevista relativa ao mesmo assunto mas com o elemento do trio, Rupert Grint. O actor falou de vários assuntos, mas em baixo fica um excerto:
  

Como vê a evolução de Ron ao longo destes filmes? Você cresceu um pouco, não só no tamanho como também na personagem. O que tornou Ron mais diferente, como foi isso?
A evolução sempre acontece. Os primeiros três filmes realmente fizeram-me sentir uma pessoa diferente. Acho que o Ron foi o que mais cresceu nos filmes. No próximo ele vai crescer muito mais, porque o mundo está a tornar-se cada vez mais assustador e perigoso. Nós vemo-lo proteger a sua irmã, vemos o seu lado meio sensível, enfim, vemos mais coisas do Ron neste sexto filme.

 

Ron recebe um pouco mais de atenção neste filme em relação às raparigas . Eu sei que você mencionou, no passado, que algumas das cenas mais românticas o podem deixar um pouco desconfortável. Como foi fazer esta cena?
Foi realmente horrível. Mas olhando por outro lado, foi bom, porque a minha relação com Jessie (que interpreta Lavander) é bastante divertida, foi realmente muito intensa. Mas foi uma cena embaraçosa porque fizemos reuniões, apenas uns dois dias antes de gravarmos. Uma das primeiras cenas que fizemos foi a do beijo.

  

Depois de terminar o filme, quais os planos para o futuro?
Eu acho que vou continuar a fazer filmes porque eu realmente gosto de fazê-los, e eu quero fazer algo diferente. Fiz um par de coisas fora dos seis filmes, sendo que foi realmente divertido interpretar uma personagem diferente e ver como outros filmes são feitos.
 
 Obrigada Mariana Potter!


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
15


27



Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais