Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

O café e restaurante escocês Nicolson’s Cafe onde J.K. Rowling (autora de Harry Potter) escreveu o livro Harry Potter e a Pedra FIlosofal está à venda. Segundo o Scotsman News, o dono do restaurante chinês Buffet King, que ocupa o antigo lugar do Nicolson’s, Eddie Ng., quer vender o local por pelo menos 1 milhão de euros e por um comprador que queira transformar o antigo café num museu literário.

A sua ideia já foi vender o café a J.K. Rowling:

“Nós estávamos a pensar vender a J.K. Rowling primeiro, porque nós achamos que alguma coisa deve ser feita para marcar o facto dela ter escrito grande parte do livro aqui.”

Eddie está optimista em que alguém veja o potencial de ter uma atracção turística marcada como sendo o lugar onde o menino feitiçeiro foi criado. O restaurante continua aberto ao público por enquanto, enquanto eles não encontrem um comprador que possa preservá-lo.

O projecto de venda ainda está nas etapas iniciais, portanto, deve demorar um pouco para que o restaurante seja vendido. Lembramos também o facto de J. K. Rowling ter continuado a escrever o livro em Portugal, onde escreveu o seu capítulo favorito "O espelho dos invisiveis"

 

Obrigado Oclumência!

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

22
23

27
29
30


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais