Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

O site de cinema IESB publicou uma entrevista com o produtor de todos os filmes Potter,  David Heyman, na qual o britânico fala sobre alguns assuntos relacionados à série cinematográfica baseada nos livros de JK Rowling.

Dentre eles, David compara HP com outros trabalhos que realizou, fala sobre a divisão do longa-metragem Harry Potter e os Talismãs da Morte e conta o que chamou a sua atenção no primeiro livro.

 

É uma boa coisa terem dividido os próximos filmes?
"Sim, mas eu no início não queria fazer isso . E então, no final, a decisão estava a cargo dos produtores. O estúdio disse que o que eu achasse estava certo e eu estava inicialmente a pensar : “isto é loucura!” E então, comecei a reler o livro e a idéia de fazê-lo num só filme me pareceu insana. Esta é a história na qual muita coisa é resolvida. E então decidimos-nos e falei com o Steve num outro dia, Kloves, o argumentista, e ele disse, “sabes que tenho horas que acho que poderíamos fazer três filmes…” Há tanto material e ele é tão bom que agora  sinto-me bastante positivo quanto à divisão dos dois filmes."

 

Acha que o último livro será o fim da série e dos personagens de Harry Potter nas salas de cinema?
"Não estaria envolvido num filme baseado nos personagens de Jo sem as histórias de Jo, então eu acho que sim. Ao menos que Jo escreva algo mágico além de Harry Potter, dos Contos de Beedle, o Bardo, ou dos livros de Quidicth.

Se ela escrevesse algo assim, talvez sim. Mas não tenho certeza de que ela tenha planos para fazer isso."

 Obrigado Potterish!



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
15
17
18
20

21
23
24
25
26
27

28
31


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais