Segunda-feira, 06 de Outubro de 2008

O Tony Awards é prémio mais importante do mundo na categoria teatral, assim como o Oscar é para os filmes, o Tony é para o teatro, onde se é avaliada a perfomance das estrelas, coadjuvantes e toda a peça em si.

O site MyCentralJersey publicou uma crítica interessante sobre sua atuação de Daniel Radcliffe no palco:

A actuação de Radcliffe é realmente merecedora de uma das nomeações do Tony. Desde o primeiro momento em que ele pisa no palco, a platéia aprecia o intenso olhar e a pesada respiração que ele trás com o personagem ao longo da noite. Este é, obviamente, um pertubardo jovem, mas ao mesmo tempo, muito assustado. Se Radcliffe não tinha encontrado o equilíbrio perfeito, evitando chegar a uma diferente actuação, ela teria caído miseravelmente ao ponto de se tornar um comediante. Esse é um dos maiores créditos a Radcliffe e à directora Thea Sharrock. Nos dois cenários climáticos da peça, no final de ambos os actos, Radcliffe dá tudo que consegue dar. Ambas as cenas são tocantes e maravilhosas ao mesmo tempo, realmente, de se valorizar.

Vamos realmente torcer para a indicação de Daniel a esse prémio. Com esse prémio ele mostraria não apenas aos fãs de Harry Potter, mas para o mundo, que é um excelente actor.

 

Obrigado Oclumência! 



mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
30


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais