Sexta-feira, 08 de Julho de 2011

 

Clica nos links para leres as criticas completas:

 

GeekTown - 10/10

"Verdadeiramente Mágico!"

 

Birmingham Mail - 4/5

"Espetacular. Emocionante. E Maravilhoso."

 

Daily Mail - 4/5

"É raro um filme conseguir ser ao mesmo tempo espectacular e doce."

 

Emanuel Levi - Positiva

"O evento de cinema mais ansiosamente aguardado do ano, "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2", o capítulo final da série de sucesso, não só faz justiça a toda a série, mas termina com uma nota alta e satisfatória a jornada de aventuras que começou em 2001."

 

Empire - 4/5

"Uma despedida digna com muito mais acção que os seus sete antecessores combinados e não descura o lado emocional. Harry Potter deixa-nos como um herói quieto, de óculos, para todas as idades."

 

Total Film - 4/5

"Fundindo espectáculo e emoção num emocionante capítulo final, o realizador David Yates garante que a série se despeça com estrondo. Finais não aparecem mais grandiosos do que isto."

 

Guardian.co.uk - 4/5

" 'Tudo acaba', diz o slogan do cartaz. É claro uma declaração potencialmente sinistra do óbvio, mas a saga Potter dificilmente poderia ter terminado de forma melhor. Com um milagroso florescimento da sua varinha, a série tem restaurado a magia essencial para a lenda Potter - que tinha começado a ceder em filmes recentes - trazendo a todos nós um capítulo final estrondoso, que se parece muito superior ao à 'Última Batalha' de CS Lewis ou 'O Retorno do Rei' de JRR Tolkien. O filme é dramaticamente satisfatório, espetacular e terrivelmente excitante, justificando facilmente a decisão de dividir o último livro em dois filmes."

 

The Wrap - Positiva

"Felizmente, há mais em "Talismãs da Morte: Parte 2" do que apenas o simples amarrar de pontas soltas. Mesmo depois de tudo que ele suportou nos seus anos em Hogwarts, Harry continua a aprender segredos sobre o seu passado, incluindo uma história de fundo até então não revelados-de um determinado personagem que faz de uma inversão interessante."

 

The Sun - Positiva

um filme épico com estudantes e um punhado de boas feiticeiras e magos lutando até a morte contra as forças aparentemente superiores do mal. Imagine uma batalha mais espetacular do que o do Abismo de Helm em O Senhor dos Anéis."

 

Express.co.uk - Positiva

"Neste (filme), o maior das grandes terminações cinematográficas, Harry Potter finalmente confronta e conquista o escuro Lord Voldemort num momento e, às vezes, aterrorizante, que facilmente se iguala a "O Senhor dos Anéis" ou "Star Wars", em termos de uma batalha dramática e memorável entre o bem e o mal."

 

The Hollywood Reporter - Positiva

"Um excelente chamariz para a série de filmes mais lucrativa de sempre."

 

Variety - Positiva

"Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2" surge com tremenda urgência, espectáculo e emoção soberba, poderosa, esmagadora até, apenas falha com uma despedida apressada que parece vergar sob o peso das expectativas do público.

 

CinePremiere - 5/5

"O resultado é indiscutível: o que os fãs esperavam (o justo final da sua história amada) está lá. Em suma, o produto cinematográfico criado é quase impecável tanto no nível de produção como na sua capacidade de reter o público (incluindo os muggles!) e comovê-la até às lágrimas."

 

This is London - 4/5

"O oitavo e último filme da série Harry Potter é o lugar onde o bem e o mal é contado e em que o mistério central é revelado. Tudo isto é acompanhado por uma batalha espectacular em Hogwarts..."

 

The Telegraph - 4.5/5

"Isto é cinema monumental, repleto de tons maravilhosos, e transmite uma mensagem final que irá ressoar em cada espectador, jovens ou idosos: há trevas em todos nós, mas podemos superá-las."

 


Nota: este post vai ser actualizado sempre que surjam novas criticas... esperemos que sejam sempre boas xD



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13

19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais