Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010

 

O momento pelo qual todos os fãs esperavam chegou!!! A partir de hoje o filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1" encontra-se nas salas de cinema portuguesas.

 

Brevemente colocaremos a nossa crítica ao filme e esperamos também pelas vossas análises.


vi o filme, achei fantástico, muito melhor que o ultimo!!
Miguel Veiga Teixeira a 18 de Novembro de 2010 às 16:30

Vi o filme na primeira sessão de hoje; não consiga esperar nem mais um minuto.
Achei o filme formidável; muitíssimo bem feito, com uma realização impecável e, acima de tudo, uma fotografia absolutamente deslumbrante! O Eduardo Serra está de parabéns!
Não vou comentar muito mais, não quero correr o risco de deixar algum spoiler para alguém...Mas uma coisa é certa: para mim, e acredito que para os restantes na mesma situação que eu, que acompanho a série desde que tinha apenas 9 anos e muitas vezes fiz os meus pais irem comigo para as livrarias à espera que a meia-noite chegasse, já se começou a fazer sentir o vazio que o final vai trazer com ele =/
Lóide a 18 de Novembro de 2010 às 21:22

Já vi o filme duas vezes (00h25 e 15h15 de 18/11) e das duas vezes fiquei abismado! Por muitos trailers e vídeos que tenha visto, não estava à espera do que vi. O filme é absolutamente genial! Uma realização muito bem estruturada, uma fotografia belíssima e a melhor banda sonora da saga. Contudo o que mais me deixou impressionado foi as excelentes interpretações do trio, em especial a de Emma Watson que criou uma Hermione repleta de nuances e emoções. Longe vão os tempos do Cálice de Fogo em que a representação dela (a pior da saga) foi um aglomerado histérico. Com este filme, Emma afirma-se como actriz de excelência que é. É o primeiro filme de toda a saga em que se olha para o Daniel, o Rupert e a Emma não como crianças mas sim como jovens adultos. Este filme veio \'refrescar\' completamente a saga. Muito bom. Muito bom mesmo. Para finalizar, um aviso a todos o grandes fãs de HP: levem lenços. O filme contém três cenas particularmente emotivas: a dança de Harry e Hermione, uma sequência maravilhosa sem uma única fala que contudo poderá ser um pouco ambígua para um espectador comum (dá quase a sensação que Harry está a seduzir Hermione); a cena no cemitério em Godric\'s Hollow e por fim a cena da morte de Dobby. Se nem uma lágrima vos escorrer pelo rosto nesta última cena, então pensem duas vezes quando disserem que são fãs de Harry Potter.
HMBFF a 19 de Novembro de 2010 às 04:31

Fui hoje ver o filme. Os trailers tinham me deixado bastante ansioso para ver o filme. Tinha expectativas muito altas....e felizmente não fiquei desiludido (como aconteceu com o 6º filme)!
Gostava que tivessem explorado mais a parte da invasão do Ministério (duro pouco mais de 10min, se tanto). O enterro do Dobby, uma das minhas partes preferidas do livro, também foi muito simples-esperava mais.
Mas no geral gostei muito do filme e, de facto, começo a sentir um vazio. Harry Potter acompanhou-me desde pequeno. Fez-me sonhar tanto que tinha uma varinha e que o metro era atacado por Dementors....
JP a 19 de Novembro de 2010 às 19:56

Vi ontem o filme e simplesmente adorei!
Gostei muito da banda sonora (profunda), o realizador (agora sim) fez um óptimo trabalho e as actuações do Daniel R, da Emma W. e do Rupert G. estiveram excelentes, é notório o quão eles cresceram...
O filme está muito intenso, tem um pouco de tudo e adorei ver algumas das minhas partes favoritas como foram representadas.
Como já foi referido anteriormente, a cena em casa da hermione para mim não tem palavras para descrevê-la...
Ainda não acabou e já estou com saudades... Eu cresci com o Harry Potter, e muitos de vocês provavelmente também!!
Soraia a 20 de Novembro de 2010 às 15:52



mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais