Terça-feira, 17 de Novembro de 2009

 Como todos vocês devem ter conhecimento, hoje foi lançado o DVD de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", e a FNAC do Centro Comercial Colombo organizou um evento para celebrar a ocasião.

 

 A SIC esteve presente e fez uma reportagem sobre o evento.

 

 

 E tu? Estiveste presente no evento? Se estiveste e quiseres fazer um comentário, uma crítica, ou se tiveres fotos e vídeos do evento envia-nos um mail para harrypotterpt@sapo.pt com essa informação e nós colocaremos aqui, em destaque, no nosso blog =)


Boas pessoal do Harry Potter PT!
Eu estive no evento todo o dia mas devo dizer não foi muito bem pensado desde da abertura onde não havia ninguém à porta para nos receber (os maratonistas), a sala ainda não estava pronta (ainda estavam a por cartazes e a decorar) e a projecção dos filmes era de fraca qualidade, as cadeiras eram de ferro o que para estar sentado desde das 10 da manhã até às 11 da noite custou muito. No entanto não posso deixar de louvar a boa vontade da Fnac em organizar tal evento e sempre nos tiraram as duvidas em relação a um ou outro pormenor do evento!

Por causa do dia escolhido (foi nos dito que a Warner não deixou que isto se realizasse no Fim-de-Semana) a adesão foi um pouco fraca mas para as 21:30 quando a Ordem de Fénix estava quase no final é que começou a haver uma enchente de pessoas para o lançamento do DVD e Blu-Ray e para os concursos de Caça dos Horcrux e dos desfile dos Caracterizados.
O Mário Augusto da SIC esteve lá para falar da sua viagem aos sets das filmagens do novo Harry Potter , falou imenso e foi muito acessível e simpático, ponto positivo para a Fnac por o levar lá. Também esteve lá a Vanessa Oliveira do Fama Show a fazer reportagem por isso é estar atento aos próximos programas para saber mais.
No meu blog têm fotos que podem usar do DVD, do Film Cell e as Cartas Coleccionáveis.

http:/ hugoreis13.blogspot.com /2009/11/harry-potter-and-half-blood-prince.html

Como já sabem a Fnac também ofereceu os filmes 1 a 5 em Blu-Ray aos 10 primeiros maratonistas do evento. Se pensarmos que cada um custa 30€ é uma excelente oferta
Hugo Reis a 18 de Novembro de 2009 às 12:12

Obrigado pela crítica hugo ;) , lol eu tambem me chamo hugo, hei-de postá-la no blog em breve.
harrypotterpt a 18 de Novembro de 2009 às 22:58



mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12


23
25
27

30


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais