Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

O presidente da Warner Brothers, Alan Horn, disse alguns dias depois do adiamento de Harry Potter e o Príncipe Misterioso que ele amava os fãs da série e que a espera iria valer a pena. Hoje, após as informações da bilheteira passadas para a produtora, Alan e os outros directores da empresa divulgaram as suas breves notas aos fãs como agradecimento e felicitação à equipa técnica e ao elenco.

Alan Horn: Nós agradecemos a eles [fãs] novamente pela paciência e esperamos que eles tenham concordado connosco que o filme valeu a espera.

Jeff Robinov: Todos na Warner Bros. gostaram e felicitaram o elenco e os produtores que fizeram outra digna parte da maravilhosa série de Harry Potter e já estão num duro trabalho  para o próximo filme.

Sue Kroll: Das exibições anteriores, as respostas para Harry Potter e o Príncipe Misterioso foram esmagadoras, e nós inspiramos devido ao entusiasmo gerado pelos filmes. Conforme os filmes vão ficando maiores e melhores, vai-se gerando um maravilhoso desafio em criar maiores e melhores campanhas de marketing para entusiasmar os fãs de Harry Potter e criar novos. Nós estamos encantados que este último filme.

A felicidade dos presidentes não é para pouco, após o recorde de exibições à meia-noite e o ganho dos quase 60 milhões de dólares na estreia, Harry Potter e o Príncipe Misterisoso arrecadou na quarta-feira, um total acumulado de US$104 milhões no mundo inteiro. Este é o filme que teve o maior lucro de bilheteira no primeiro dia de todos os filmes da série. E bateu agora com esse dinheiro mais um recorde na indústria cinematográfica.

 

Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



26


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais