Sexta-feira, 03 de Julho de 2009

O actor Daniel Radcliffe (Harry Potter), o director David Yates e o produtor David Heyman deram uma nova entrevista, sobre o filmeHarry Potter e o Príncipe Misterioso, que será lançado dia 16 de Julho em Portugal (15 no Brasil).

Daniel e Heyman falam sobre como o conhecimento e a experiência de Harry Potter, em relação ao mundo da feitiçaria, que foi crescendo desde o primeiro até ao último filme gravado:

 

“Para mim, os filmes de Harry Potter estão a perder a inocência”, disse Daniel Radcliffe, o actor que interpreta o personagem principal. “Quando Harry veio para esse mundo, tudo era incrível, brilhante e puro. Mas, no decorrer dos filmes, isto  desintegra-se totalmente e ele percebe que o mundo mágico tem tantos desafios, se não mais, do que o mundo em que ele antes cresceu .”

 

“No último filme, Harry passa por uma fase muito difícil, é atormentado por sonhos, questões e demónios pessoais. Agora ele está um ano mais velho e traz consigo um conjunto diferente de problemas e responsabilidades.” - Disse o produtor.

 

David Yates fala-nos sobre como o mistério do livro do Príncipe Misterioso afecta Harry Potter, no sexto filme da série:

 

“O livro diz que é propriedade do ‘Príncipe Misterioso’, mas não existe mais nenhum registro dele e, por isso, a sua identidade é um mistério. Mas, seja quem fosse, ele era muito inteligente. Foi capaz de pegar em receitas convencionais para certas poções e feitiços e torná-las significativamente melhores. Ele era um pensador original, porém, também bastante escuro. ”

 

Obrigado Potterish!



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



26


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais