Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

klovesry1.jpg

O argumentista Steve Kloves, que fez o argumento de todos os filmes da série excepto Harry Potter e a Ordem da Fénix, deu uma entrevista ao LA Times. Nela kloves fala sobre as várias partes dos argumentos dos filmes que ele fez de Harry Potter.

Algumas partes da entrevista podem ser conferidos em baixo:

Houve desacordos em algum dos filmes?
"Há uma cena em A Câmara dos Segredos que eu não gosto. Quando Hagrid entra em Hogwarts no final do filme e toda a assembleia de alunos o aplaudiu. Isso não deveria acontecer. E realmente me deixou triste. Eu acho que isto foi uma verdadeira violação da personagem e só foi adicionado porque o director Chirstopher Columbus é um viciado em Potter."

O que, se alguma coisa, você pode dizer sobre os momentos climáticos entre Snape e Dumbledore? No livro, há uma curta cena porém intensa.
"[...] Há momentos de performance que são bem extraordinários, Alan Rickman especialmente. Há algo que nós adicionamos que você pode esperar por ela, uma curta cena entre Harry e Snape antes do grande evento. Irá ser interessante ver como isso ficará para o público."

Obrigado Olumência!



mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

18
20

27

28


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais