Domingo, 03 de Abril de 2011

RELATÓRIO DO TEST-SCREENING DE
"HARRY POTTER E os TALISMÃS DA MORTE - PARTE 2"
Autoria: MuggleNet 



O filme durou exactamente duas horas. O filme baseou-se no livro mais fielmente que os filmes anteriores. Enquanto alguns podem pensar que duas horas é pouco (principalmente se comparado aos outros filmes), nós realmente achamos que foi bem satisfatório.

Os fãs vão ficar ainda mais felizes com a adaptação quando souberem das cenas principais, mas, uma cena, pelo menos, nos causou pouca emoção.

A grande maioria desse filme mostra a Batalha de Hogwarts. Como algumas entrevistas revelaram antes, a batalha em si dura cerca de uma hora e mantém um ritmo impressivo. Durante as lutas, como no livro, vemos a busca de Harry pelos Horcruxes restantes.

Foi interessante ver a reacção de Voldemort e Harry com a destruição de cada Horcruxe. No livro nós vemos a fúria de Voldemort quando ele percebe o que está acontecer. Isso foi levado de forma muito boa para o filme.

Diferentemente do livro, nós podemos “entrar” na Câmara dos Segredos com Ron e Hermione.

Vocês irão descobrir que os produtores e o realizador arriscaram colocar humor no argumento em algumas partes. Enquanto o livro não se esforça para obter risadas, o filme o faz. É incompreensível que os produtores achem que é isso que torna um filme bom. Há duas vezes – pelo menos uma em nossa opinião - em que as piadas não são necessárias. Essa parte da história é obviamente muito séria e a grande quantidade de acção causa a necessidade de uma ou duas piadinhas.

Dois personagens que surpreendentemente se destacam neste filme são Neville e a Professora McGonagall. Ambos têm momentos brilhantes que farão o público vibrar.

A decisão de Harry de ir ao encontro de Voldemort é facilmente um dos melhores momentos do filme. Você é puxado para a execução e a concretização vai-te emocionar.

O Epílogo é agridoce, mas muitas pessoas que viram o filme disseram que queriam ver mais.

Snape como director é óptimo. Alan Rickman põe o seu lado Snape mais verdadeiro do que nunca na maneira como ele fala.

Numa entrevista, Ciaran Hinds sugeriu que o papel de Aberforth Dumbledore no filme era um "piscar de olhos e você vai esquecer a sua aparição". Este não é o caso. Você vê Aberforth por um bom bocado de tempo, mas há modificações na história do livro.

Em suma, o filme é emocionante e vai exceder as expectativas da maioria dos fãs. Umas duas mudanças deixaram-nos chateados, mas não vamos prender-mos a isto aqui. Mas virá!

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
16

18
19
21
22

24
25
27
29
30


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE