Sábado, 12 de Março de 2011

 

A Warner Bros. divulgou uma nota oficial para a imprensa a anunciar que o último filme da série Harry Potter lançado, Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1, alcançou 657,2 milhões de dólares no acumulado da bilheteria mundial (desconsiderando os valores dos Estados Unidos e Canadá), tornando-se o filme mais lucrativo da série no mercado internacional.

 

O primeiro lugar era mantido pelo filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 2001. Contudo, este ainda é o filme mais lucrativo da série se somarmos com a dados da bilheteira americana e canadense.

 

O anúncio oficial, feito pela Presidente Internacional de Distribuição da Warner Bros., Veronika Kwan-Rubinek, é elogiado pelo presidente da produtora, Jeff Robinov, dizendo que é “gratificante alcançar este valor no final desta jornada marcante.”.

 

A expectativa para que Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2, ultrapasse todos os valores da história da série é grande. O oitavo e último filme da série será lançado no dia 15 de Julho em 2D, 3D e IMAX 3D.

 

Fonte: Oclumência

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
19

21
23
25
26

29
30
31


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE