Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2011

 

Na cerimónia do BAFTA 2011, considerado como o Óscar Britânico, a série Harry Potter estará em destaque porque vai ser homenageada durante a cerimónia.


Completando-se dez anos desde que o primeiro filme Harry Potter lançou, a Academia Britânica de Filmes e Televisão irá conceder o prémio de “Maravilhosa Contribuição ao Cinema Britânico em 2011″ aos filmes da série. É anunciado:

 

"J.K. Rowling e David Heyman receberão o prémio em nome da série durante a cerimónia no London’s Royal Opera House no Domingo, 13 de Fevereiro de 2011.

Os filmes de Harry Potter não só criaram estrelas na frente das câmaras, mas também destacaram a experiência da arte e das indústrias técnicas britânicas, gerando um enorme número de empregos durante a sua produção. A sua contribuição para a indústria cinematográfica Britânica foi marcada no ano passado quando a Warner Bros., que produz os filmes da série desde o seu início, comprou os estúdios Leavesden em Hertfordshire. Os estúdios Leavesden têm sido o lar de Harry Potter pelos últimos dez anos."

 

David Heyman, Radcliffe, Watson, Grint e Alan Horn comentaram a felicidade de receber este famoso prémio britânico que é um grande reconhecimento para todos os que participaram na construção deste fenómeno.


Parabéns a produção, o elenco e aos fãs por este prêmio!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
16
18
19

20
21
22
24
25
26

27


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE