Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011

 

Os actores Rupert Grint (Ron Weasley) e Richard Griffiths (Tio Dursley) comentaram com a Evening Standard o facto dos filmes da série Harry Potter nunca terem recebido um grande reconhecimento da Academia do Óscar.


Os filmes da série já receberam nove indicações desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas infelizmente nunca ganhou nenhuma estatueta. Desta vez, Talismãs da Morte: Parte 1 está nomeado para duas categorias técnicas, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Direcção de Arte.

 

Quando questionado sobre o porquê da série não ter ganho ainda nenhum óscar, Rupert Grint disse:

“Nós não esperamos por isso. De qualquer modo, o último filme vai ser fantástico. Nós fizemos algumas refilmagens no final do ano. Realmente vamos acabar com um grande estrondo. Esse é o objetivo de todos. Vai ser épico. Seria óptimo ver a equipa técnica receber o reconhecimento. Eles dedicaram as suas vidas para isso.”

A cerimónia de entrega dos óscares acontecerá no dia 27 de Fevereiro e então saberemos se a série finalmente vai ganhar uma estatueta. Richard Griffiths também comentou:

“É triste porque são apenas categorias técnicas e não artísticas. É o maior fenónemo cinematográfico do planeta. Eu lembro-me de quando ET era o filme de maior lucro de todos os tempos – $870 milhões. Com Harry Potter, estamos a falar de $6 biliões. Pessoal? Algo está a acontecer! Porque não honrar isso?”

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

16
17
21
22

23
27
28
29

30


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE