Sábado, 11 de Dezembro de 2010

 

Emma Watson pode ser uma das actrizes mais populares da nossa geração, mas nem por isso deixa de usar os transportes públicos. A estrela de “Harry Potter” garante que anda entre as multidões e até diz que tem alguns episódios engraçados para contar.

 

"O que é mais engraçado é que as pessoas olham para mim e pensam: “Aquela é a rapariga do Harry Potter?” Depois, abanam a cabeça e dizem: “Não, não pode ser, ela não pode estar num transporte público”, contou a actriz, em declarações ao jornal “Metro”. – Eu sento-me ali ao lado, discretamente, a pensar: “Ah, ah, isto é engraçado!”

 

A actriz, que está a estudar nos EUA, diz que gosta da sua nova vida.

 

"Adoro viver na América, confessa. – É a minha segunda casa. Vejo-me a dividir o meu tempo entre Nova Iorque e Londres."

 

Eleita a terceira celebridade britânica mais rica com menos de 30 anos, Emma garante que não gosta de despesas desnecessárias.

 

Tenho demasiado dinheiro para saber o que fazer com ele. Comprei um computador e um Toyota Prius quando passei no exame de condução, mas essas foram as duas coisas mais caras em que gastei dinheiro, tirando a minha educação. Para que precisaria uma pessoa da minha idade de tanto dinheiro?”

 

Fonte: MSN Entretenimento



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
15
17

19
23
25

27
28
29
31


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE