Terça-feira, 30 de Novembro de 2010

 

Emma Watson comentou numa entrevista para a televisão americana que David Yates não ia dividir os filmes no momento em que Voldemort se apodera da Varinha das Varinhas . Ele queria que Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 acabasse antes de Dobby morrer, mas Emma discordou desta decisão:

“Ele [David Yates] ia cortar o filme antes do Dobby morrer. E isso seria um erro porque acho que o público precisava de um momento emocional e se eles não tivessem tido aquele momento para chorar iria ficar muito, sei lá, não pareceria certo. Então ele escolheu o ponto certo.”

Anteriormente, as decisões seriam de dividir o filme com a volta de Ron ou quando o trio é raptado para a Mansão dos Malfoy. O início da segunda parte começará provavelmente no Chalé das Conchas com os planos de invadir Gringotes e começar a saber mais sobre os Talismãs da Morte.


Falando por mim acho que dividiram muito bem o filme. Eu fiquei satisfeita, pois tinha "medo" de como iam dividir o filme. É que a parte final dá mesmo a intenção ao espectador vai acabar e não nos faz ficar naquela de "já acabou?!".
A 1º parte teve de tudo um pouco, comédia, acção, partes mais sentimentais como emocionais... Estiveram bem.
Soraia a 1 de Dezembro de 2010 às 16:20



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE