Quinta-feira, 25 de Novembro de 2010

 

O site Omelete, em parceria com o Collider, esteve em Londres e conversou com o realizador David Yates. Na entrevista, Yates falou sobre a decisão de dividir o sétimo livro em dois filmes, sobre a desistência do 3D neste primeiro filme e a conversão de pós-produção do segundo, além do processo de actuação. Lê um excerto:

 

Falando no segundo filme, muitos fãs estão ansiosos pela Batalha de Hogwarts. Já deve ter feito o primeiro corte dessa cena. Será uma sequência de 10 minutos ou 30 minutos. Qual o tamanho dessa batalha?

"Ela é alternada com a busca de Harry pelos Horcrux. Pessoalmente, não sou um grande fã de batalhas, mas gosto destas, acho que são óptimas. Porém, estou interessado nos personagens e na história deles. Mas temos, sim, uma grande batalha, há o suficiente. Não consigo definir em tempo, mas todo o segundo acto é bem grande. Na verdade, o filme todo é bem grande. Mas sinceramente, Steve [Kloves, argumentista] não é um grande fã de batalhas, eu não sou um grande fã de batalhas, mas sou mais fã que ele, então fiz pressão por estas cenas. Steve adora personagens e as suas nuances. Eu também gosto, é claro... Mas temos batalhas."

 

Fonte: ScarPotter



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE