Terça-feira, 23 de Novembro de 2010

 

Fazem seis dias desde a estreia de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1" nos cinemas nacionais. Seis dias que estabeleceram HP7: Parte 1 como o número 1 em bilheteira não só no nosso país, como em vários países de todo o Mundo!


Agora, o realizador David Yates, numa entrevista à MTV a promover o filme, revelou que precisou de cortar da edição final de "Talismãs da Morte - Parte 1" algumas cenas como, por exemplo, uma entre Ron e Hermione "que era uma cena muito feliz e apaixonante", pois achou que ela  iria quebrar o ritmo tenso e sombrio que o filme vinha trazendo. A cena mostraria Ron a ensinar a Hermione como atirar uma pedra no lago e fazer ela saltar na água. A cena foi retirada do filme, porém, segundo o realizador, ela estará no DVD, que tem previsão de lançamento para Março de 2011!

Além desta cena, espera-se ver uma em que Hermione e Victor Krum dançam no casamento de Bill e Fleur, além de uma cena em que o Mr. Weasley dá a Ron um rádio para que ele possa ouvir as notícias da Ordem da Fénix.

Sabemos que há uma infinidade de cenas que foram diminuídas ou cortadas do filme, mas David Yates confirmou que podemos esperar muitas cenas extras no DVD, as quais totalizariam entre 12 a 15 minutos de novas cenas.

"Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1" já se encontra em cartaz nos cinemas em em formato normal e Digital!

 

Fonte: ScarPotter


Espero que o DVD tenha cenas novas. Bem que gostava de ver a cena da dança entre a Hermione e o Victor só mesmo para ver a cara do Ron (cheio de ciúmes)!!!
Soraia a 24 de Novembro de 2010 às 21:33



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE