Domingo, 14 de Novembro de 2010

O The New York Times divulgou alguns excertos de uma entrevista concedida pelo argumentista da série ‘Harry Potter’, Steve Kloves.

Ele foi questionado sobre como era trabalhar com J. K. Rowling, uma vez que esta fazia questão de estar sempre a participar nas gravações.

A matéria também fala sobre os assuntos que Steve, a pedido de Rowling, minuciosamente incluiu nos filmes, como a verdadeira lealdade de Snape

 

“Eu levei muitas sugestões a Jo. No dia em que eu a conheci ela disse-me: ‘Eu sei que os filmes não podem ser os livros. Tudo que peço é que seja verdadeiro com os personagens’. Acredito que tenha cumprido esse pedido. [...] Quando eu podia falar com ela, sentia o quanto aquilo era marcante. Certa vez eu perguntei-lhe por e-mail quais eram os 12 usos do sangue de dragão, e ela respondeu-me todos os usos, uns 30 segundos depois!”

 

Ele comenta que cometeu alguns descuidos nos argumentos por achar, por exemplo, que a Hermione morreria no fim, além de que algumas cenas de Dobby, segundo Steve, não demonstraram bem o seu carácter.

 

Obrigado Scarpotter!

publicado por harrypotterpt às 13:00


mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE