Segunda-feira, 01 de Novembro de 2010

 

 O Hero Complex, divulgou uma entrevista com Barry Wilkinson, responsável pelos cuidados dos objectos cenográficos da série Potter que com o fim de Talismãs da Morte, acumulou toneladas de materiais. Leia a seguir:

“Todos têm a sua própria varinha, usada em todos os filmes, até mesmo os Devoradores da Morte. Todos os personagens principais têm as suas próprias varinhas, e todas estão identificadas e contabilizadas, é um sistema fantástico. E cada varinha é individual. É um trabalho incrível. Personalizar estas varinhas e continuar a pensar em diferentes estilos de varinhas, mas quando se olha para elas, elas são totalmente diferentes. Cada uma tem um número, e todas são verificadas no final de cada dia. Temos algumas partidas, mas todas elas foram relatadas, e temos de fazer anotações e manter o registo de tudo.”

Sobre guardar todos os adereços extras e cenários:

No momento, temos 104 contentores cheios de adereços e conjuntos de vestuário, que agora devem ser levantados, arquivados e contabilizados.

Para Wilkinson, que se habitou a intervalos de menos de 10 semanas entre os filmes, parecem ser um empreendimento gigantesco, ao invés de projectos individuais.

“Desejamos que eles fossem utilizados novamente, mas foi uma realização maravilhosa e um projecto maravilhoso de se trabalhar! Eu e toda a minha equipa estamos muito orgulhosos de ter trabalhado nisto.”

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


26

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE