Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010

 

 

 

Se estás desesperado para ver "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1", não és o único. Daniel Radcliffe, fã de "Potter" teve uma reacção emocional ao trailer de "Talismãs da Morte: Parte 1".

 

O Hero Complex, que tem vindo a fazer uma contagem decrescente para Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 1 publicou uma entrevista com Daniel Radclfife, na qual ele revela os seus sentimentos acerca da aproximação de mais um filme de Harry Potter.


Radcliffe, admite estar bastante ansioso, para dizer pouco. Lê:

 

“Quando vi o trailer, quase chorei. Estava tão feliz. Quando se trabalha num filme há tanto tempo, filmando por meses e meses, esquece-se metade do que se fez e perde-se a visão da totalidade do filme. É um grande processo em que se começa a ficar preocupado e a pensar se o que se fez irá satisfazer as expectativas. Algumas vezes, perde-se a visão. Não se sabe o que se fez e o que se obteve. Era assim que eu estava quando vi o trailer. Eu vi e disse “Oh meu Deus, vai ser espectacular. Nós fizemos isto. Fizemos tudo bem e será óptimo”. Foi um momento muito feliz. Eles mostraram-nos no último dia de gravações e nós ficamos excitados. Nós demos este elogio. Agora estou como toda a gente: desesperado para ver o filme. E estou desesperado para que os fãs vejam o que nós fizemos.”


O sétimo filme estréia no dia 18 de Novembro em Portugal e dia 19 no Brasil!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10





Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE