Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010

  

Atenção aos Spoilers!!

 

Crítica do site Mugglenet:

 

"Primeiramente, este é o filme mais perfeito de Harry Potter. O filme, na sua totalidade, é incrível e sombrio. Todos estavam no seu auge. Tudo estava perfeito. A morte de Dobby foi feita perfeitamente de maneira sublime. Poderia ver claramente a emoção de Harry e dos seus colegas. Vimos telas verde claro (porque os efeitos especiais do filme ainda não estavam totalmente completos), mas isso não afectou em nada. O público adorou Dobby. Todos o aplaudiram quando o viram.

A luta de Ron e Harry foi muito bem feita. A banda sonora infelizmente não era a definitiva - esta foi a única coisa que eu realmente odiei. Voldemort está muito no filme, mas eu não me importei com isso - é o que tornou tão real o filme para mim. Voldemort e Snape juntos foi incrível. Este é o filme que eu estava à espera.

A cena dos Sete Potter foi muito bem feita. A parte que eu mais gostei foram as cenas do Ministério da Magia. De longe, este filme vai receber uma classificação PG-13. A cena do Horcrux foi muito bem feita. Todos as cenas foram muito bem feitas, na verdade. Eu mal posso esperar para ver a parte 2. Há uma cena que eu gostei em particular, foi quando Harry tentou animar Hermione. Foi muito bonito.

Uma última coisa: a cena do casamento foi muito grandiosa. A mensagem de Kingsley foi muito sombria e poderosa e dava a sensação que você sabia que as coisas estavam prestes a ir à baixo."

 

Crítica de várias pessoas presentes:

 

@GabrielleAdelle

"Bellatrix está louca como sempre. Fiquei totalmente contraída enquanto ela torturava a Hermione. (Mas Helena Bonham Carter é simplesmente boa demais)

A discussão entre Ron e Harry foi difícil de assistir. A pobre Hermione estava devastada. Mas dava para ver o quanto Ron estava exausto. Não dava para culpá-lo.

A morte do Dobby? Chorei como um bébé. Em todas as cenas em que Dobby estava presente, a platéia aplaudia. Nunca tinha percebido o quanto ele era amado.

Quando Harry abriu o Horcrux medalhão, foi pertubador. Especialmente para Ron, que tinha que destrui-lo. Foi como um sonho para os que esperavam que Harry e Hermione acabassem juntos.

Vi mais do Voldemort neste filme do que nunca.

Uma cena favorita? Harry a animar Hermione dançando com ela na tenda. (isto estava no livro?)

Não sei se vi bem, mas Hermione estava sem sutiã quando estava "fazendo" com Harry quando o medalhão abriu?

Também, acho que pode ter havido uma referência ao "Crepúsculo".


@Gaby_Montero

"As cenas da discussão de Harry e do Ron e a cena do Horcrux de Harry e Hermione estavam óptimas! Estavam tão fiéis ao livro!

O ritmo que o filme toma é muito bom, a actuação ficou maravilhosa! Ainda não estava acabado, então vimos alguns efeitos especiais engraçados e tela verde."


@Caitfart

"Vi uma exibição adiantada de Talismãs da Morte. Eu NÃO estava preparada para chorar como uma menina."


Sem duvida este sera o melhor filme ate agora!!!! consegue, segundo os comentarios, ser sombrio, forte, mas tocante e emocionante. achei curiosa a cena em que hermione apaga as fotografias de familia e a dança entre ela e harry com a musica "o children" de nick cave. uma ideia muito original!!!

nem consigo esperar para ver o filme!!!! oh deus!!!
Tiago Magalhães a 23 de Agosto de 2010 às 17:06

Olá Tiago! Pelas críticas que têm saído, parece que podemos antever que estes dois últimos dois filmes da saga serão os melhores!! A fotografia do português Eduardo Serra também tem sido elogiada pelos fãs.
Agora só resta esperar até Novembro!! xD
harrypotterpt a 24 de Agosto de 2010 às 22:42



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
17
18
19
20
21

26

29


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE