Domingo, 01 de Agosto de 2010

 

O blog Hero Complex, do jornal LA Times, entrevistou o actor Daniel Radcliffe que falou sobre o projeto mais recente que tem em mãos, o filme de temática sobrenatural: "The Woman in Black".

 

Entre os assuntos abordados, falou acerca dos desafios encontrados para dizer o adeus definitivo ao personagem de maior sucesso do actor, Harry Potter.

 

"A trabalhar é como passarei melhor esta época tão estranha. Sei que é a coisa mais construtiva que posso fazer porque estaria por aí a sentir-me miserável e dizendo sempre "Ah, sinto a falta de todos...". Então, até estou agradecido por ter um próximo projecto, o próximo desafio.


Realmente, as pessoas só viram o meu rosto com uns óculos... isto vai mudar neste filme. Preocupa-me, mas o desafio desta vez é parecer um pai, um pai jovem. Se conseguir fazer isto bem, então terei imediatamente separado de Harry. O argumento é tão bom e os personagens são tão transparentes; existe, na verdade, menos pressão em mim por sempre parecer "diferente", se entende o que digo; em outras palavras, uma vez que as pessoas estão dentro da história, estarão a assistir a este filme tão persuasivo e vão parar - espero eu- de pensar em mim."

 

Obrigado Scarpotter!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
17
18
19
20
21

26

29


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE