Quarta-feira, 21 de Julho de 2010

O actor Matthew Lewis (Neville Longbottom na série) numa entrevista para a UKPA falou acerca das mudanças físicas que o seu personagem passou nos últimos seis filmes e também sobre como Neville tem trabalhado sua auto-confiança.

Matthew Lewis em Talismãs da Morte já não utilizou os dentes e as orelhas postiças, bem como o enchimento (para a barriga) que teve de usar até ao 6º filme da série.

 

"Os dentes e as orelhas falsas foram os primeiros a não serem utilizados, o enchimento foi embora depois. Pareço muito mais com ele no novo filme. Não me importava de usar todas essas coisas porque era apropriado para o personagem. Ele tem ficado um pouco mais ensanguentado e maltratado, vivendo no subterrâneo, então fizemo-lo mais magro.

 

Foi uma grande mudança do personagem. Quando comecei, aos 11 anos, Neville era tímido e vulnerável, rejeitado, humilhado e sempre muito nervoso. Os anos foram passando e ele começou a ter mais confiança em si mesmo. No sétimo, ele é quase um homem completamente mudado. Lidera uma resistência rebelde que quer encarar e lutar, fazer a coisa certa. Ele tornou-se mais heroico, tem coração, coragem e lealdade. Ainda não é perfeito, mas está lá quando é necessário."

 

Obrigado Scarpotter!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16

18
19
24

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE