Terça-feira, 06 de Julho de 2010

 

Numa entrevista realizada no mês passado, a actriz Bonnie Wright falou sobre a cena final da saga, o epílogo. Além disso, também comentou sobre o envolvimento consequente com a personagem Ginny Weasley, ao longo desses quase 10 anos.

“Ser a pessoa que fica com o herói da série é algo que eu jamais tinha imaginado. Tem sido tão empolgante, tão fixe ter algo que pode ser desenvolvido, e poder fazer a sua própria Ginny, pegando em coisas do desenvolvimento da sua vida e colocando-as na personagem”.

A actriz revelou que apesar de ser a última cena do filme, o epílogo não foi a última que ela filmou:

“Não foi a minha última cena, mas foi uma das últimas. Foi ali que eu comecei a minha viagem em Harry Potter, na plataforma, e depois ver a rapariga a interpretar a nossa filha, foi muito estranho, pois ela tem a mesma idade que eu tinha. Foi, literalmente, completar um ciclo  inteiro de toda a jornada.”

Bonnie revelou a sua expectativa pela aprovação do público:

“Eu espero que seja bem recebida. Em termos de próteses e criatividade, eles demoraram meses e meses – devo ter 100 testes e ajustes do figurino. A grande quantidade de energia inserida na cena, fez dela um momento mágico


O site português do Harry Potter já foi actualizado para os Talismãs da Morte. Podem confirmar (http://harrypotter.pt.warnerbros.com/hp7a/)
Sérgio Dias a 7 de Julho de 2010 às 14:10

Obrigado Sérgio! Já colocamos a informação num post!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16

18
19
24

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE