Terça-feira, 06 de Julho de 2010

 

O actor Warwick Davis, intérprete do professor de Feitiços, Filius Flitwick e do duende Griphook na série Harry Potter, falou numa entrevista à MTV como foi interpretar dois personagens e também revelou o momento favorito ao trabalhar em Harry Potter e os Talismãs da Morte (Partes I e II).

 

"Acho que todos os meus momentos favoritos estão nos dois últimos filmes. Tive de fazer algumas coisas realmente interessantes e importantes, o que é bom. Nos filmes anteriores, sempre foi óptimo estar lá, mas normalmente fui tipo o alivio cómico. Tive de fazer algumas besteiras, coisas divertidas, que foram memoráveis. É maravilhoso! As pessoas lembram-se sempre desses momentos, mas senti que com Griphook e Flitwick (nos dois últimos filmes) eu fui muito mais producente e importante para o enredo.


Atenção Spoiler: As pessoas que leram os livros sabem disso, mas o momento em que Voldemort exclama que Harry Potter está morto… ter lido isso e ter estado lá quando aconteceu foi muito emocionante e surreal. Dá um arrepio na espinha, porque está ali a testemunhar esse evento. É quase como ler o jornal regressando no tempo, testemunhando um evento de mudar o mundo."


Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16

18
19
24

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE