Terça-feira, 22 de Junho de 2010

 

Todos os fãs têm a curiosidade de saber como foi o último dia de filmagens da série Harry Potter. Como será que os actores reagiram quando o realizador David Yates gritou “Corta!” na última cena?! Aparentemente veremos tudo isto e mais no DVD das duas partes de Harry Potter e os Talismãs da Morte, de acordo com Daniel Radcliffe, em entrevista para a MTV americana na divulgação do Parque.

 

Não apenas Daniel Radcliffe, mas todos os actores principais não conseguiram conter as lágrimas no último dia. O actor disse que o produtor David Heyman e David Barron disseram palavras fantásticas antes do final das filmagens, o que os deixou a todos mais emocionados.

Eu sinceramente não acreditei que ficaria muito emocionado, mas sinceramente fiquei. Tenho a certeza que vocês verão o quanto chorei no DVD, porque estávamos a filmar com as lágrimas nos olhos.

Eles vieram e disseram: “Como te estás a sentir? Como  estás?” E eu não pude encontrar palavras e apenas disse, “Eu quero que vocês saibam que eu tive uma grande época.” E isso foi uma coisa boa de dizer, e eu não estava revenido para isto. Este foi o momento em que senti algo na garganta e disse para mim mesmo…: “Ok, vou precisar de muito trabalho para me conseguir acalmar nesta última cena, que foi muito simples, apenas um salto numa superfície”.

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

18

20
24
25
26

29


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE