Domingo, 21 de Março de 2010

 

O This Is Local London, referiu que um pequeno acidente ocorreu nos Estúdios Leavesden, onde são filmados os filmes Harry Potter. De acordo com as informações, enquanto a equipa de produção filmava algumas cenas num cenário ao ar livre para Harry Potter e os Talismãs da Morte (Parte II), um incêndio no cenário assustou os actores e técnicos que estavam a trabalhar.

Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo que estava numa parte de um castelo – cenário de Hogwarts. O comandante Tony Smith comentou o que realmente aconteceu:

"Estavam a filmar algumas cenas com duplos para as últimas sequências do filme. Há uma grande cena de batalha que envolve muitos efeitos pirotécnicos e explosões. Existe uma representação do castelo feita de madeira, aço e plástico que de alguma maneira pegou fogo.

 

Quando chegamos, a equipa técnica já tinha tudo sob controlo, fizeram um trabalho muito bom. Apenas os ajudamos a acabar com as chamas e a inspecionar a área. Não vi ninguém da equipa de actores, mas havia mais de 100 pessoas que tinham sido evacuadas. Não pareciam preocupadas.

 

É difícil dizer quanto dano se causou, pois algumas das chamas estavam planeadas como parte da filmagem. Talvez obtiveram melhores efeitos do que esperavam."

Como nada além disto foi divulgado, pode-se concluir que foi apenas um susto e que as últimas cenas de Harry Potter e os Talismãs da Morte continuam a ser filmadas.

 



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
17
20

22
23
25
26
27

28
29
31


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE