Sexta-feira, 19 de Março de 2010

 

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo de Harry Potter e os Talismãs  da Morte na Showest para os jornalistas presentes no local, e enquanto nós não temos a sorte de ver as cenas sejam divulgadas na internet,  trazemos uma óptima descrição do que foi exibido, segundo informações do Cinemablend.

Só no título da notícia: “Mesmo não terminado, Harry Potter 7 parece estar fantástico”. A descrição contém detalhes de cenas que foram exibidas e relatam muitas das mais emocionantes partes que até hoje nós só imaginamos nos livros:

 

Foi muita ousadia da Warner Bros exibir tanto de Harry Potter e os Talismãs da Morte, apesar de que muitos dos efeitos estavam incompletos e uma importante personagem — o Voldemort sem nariz de Ralph Fiennes — tinha pontos na sua cara a marcar uma alteração digital na pós-produção para transformá-lo em quem ele realmente é. Mas eles não foram fixes apenas no que eles nos mostraram, mas como eles fizeram isso — a primeira cena do trailer alongado era o confronto de Harry e Voldemort  no meio da floresta fora de Hogwarts. Harry, ensanguentado e aterrorizado, aproxima-se de um Voldemort frio (ao lado de Bellatrix Lestrange); Voldemort provoca Harry: “O rapaz que sobreviveu veio morrer.”

 

As cenas exibidas vieram de todas as partes de Talismãs da Morte. Por isso é impossível falar onde é que eles dividirão ambos os filmes. Nós vimos pequenas partes desde a fuga dos sete Potters da casa dos Dursleys (totalmente fantástico) ao ataque no casamento do Bill e de Fleur para a fuga de Gringotes num dragão e até Hogwarts a incendiar-se. Com os efeitos ainda não terminados é difícil dizer como ficará, no entanto, alguns dos momentos mais marcantes foram os mais simples – Ron e Harry a discutir na tenda, Harry visitando o túmulo dos seus parentes, correndo na floresta e Harry dizendo a Voldemort que ele continua vivo “por que ele tem algo pelo qual vale a pena lutar!”

 

Basicamente é um momento muito emocionante para qualquer um que é fã do livro — mas este tem sido o caso para todos os trailers de Harry Potter e sneak peeks até agora, então por que é que nós deveríamos esperar por algo diferente? A fria e esfumaçada fotografia que marcou muito Príncipe Misterioso parece continuar neste, e novas habilidades de actuar encontradas nos jovens actores certamente virão com tudo. Não há sinais de algumas personagens centrais, como Draco Malfoy e a Professora McGonagall, mas eu espero muita coisa boa deles também.

 

Um momento estranho – uma das cenas finais foi Hermione a pilotar uma vassoura, a escapar de uma bola de fogo, a qual provavelmente deve ter sido lançada por Crabbe e Goyle na Sala das Necessidades, o que significa algo maior, ou apenas algo conveniente para que assim não precise explicar que Hermione não é boa a pilotar uma vassoura. É a típica coisa que os fãs mais viciados irão se importar!

 

Ainda podemos esperar por mais descrições nas próximas horas.

 

Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
17
20

22
23
25
26
27

28
29
31


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE