Terça-feira, 02 de Março de 2010

 

 

O actor que interpreta o antagonista Lucius Malfoy, concedeu uma entrevista ao Coming Soon, enquanto promovia o filme Green Zone, e falou sobre o final da série Harry Potter.

Jason Isaacs, na primeira pessoa, comenta especificamente a batalha final, entre Harry e Voldemort em Hogwarts, no último filme intitulado “Harry Potter e os Talismãs da Morte”.

 

"Foi uma experiência fantástica, porque todos os que estão vivos estavam de volta… e mesmo alguns dos mortos…”. O actor acaba por desvendar o que poderemos ver nas salas de cinema ao admitir que “o final do filme será uma fantástica festa visual. Será mais do que satisfazer os leitores dos livros… mas eles vão achar que é o livro na tela. Todos têm uma noção de que esta é uma série muito amada e este será o fim, é necessário que tenha peso e material suficiente para sentir-se, enquanto espectador, esgotado até ao fim. Vai ter algo a mais, algo diferente”.

 

O lançamento da primeira parte é em Novembro deste ano, e a segunda em Julho de 2011. O que significa que, felizmente, teremos novamente o incrível jovem feiticeiro no cinema, mas também, infelizmente, indica que o final da série “Harry Potter” está próximo.

 

Obrigado MSN Cinema!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
17
20

22
23
25
26
27

28
29
31


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE