Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

 

A actriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, actualizou o seu site oficial com uma nova mensagem para os fãs. Ela explicou o que esteve a fazer em Janeiro e comentou sobre a sua colecção de roupas da marca People Tree Youth.

 

Leia a mensagem aqui:

Estou de volta à Faculdade, tendo passado o mês de Janeiro a filmar mais cenas de Harry Potter e os Talismãs da Morte. É absolutamente maravilhoso estar de volta e ver todos os meus amigos de novo – e é claro estar de volta aos estudos! Agradeço muito o apoio de todos vocês e os elogios sobre a minha colecção da People Tree, foi realmente trabalhoso, mas estou grata por estar a ser recebida tão bem e vamos ter esperança que possamos fazer a diferença. Com amor, Emma.

 


Tenks :D
Marta Morgado a 14 de Fevereiro de 2010 às 18:28

Olá, gostaria de te informar que muda-mos de blog :')
Aqui tens o link:
http://sagatwilight-portugalfan.blogs.sapo.pt/
Por favor muda o link da elite ou top para aquele sff
Quando estiver manda um comentario ao nosso blog e diz-nos se gostas do visual :')
Obrigado
Marta Morgado a 15 de Fevereiro de 2010 às 00:09



mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
18
20

22
24
25
27

28


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais