Sábado, 02 de Janeiro de 2010

Além do elenco e dos produtores, para trazer às telas de cinema o melhor que se poderia obter de um filme é a existência de duplos. São eles que gravam as cenas mais perigosas para trazer maior realismo ao filme e arriscam-se para manter a salvo o elenco principal.

 

Uma dessas pessoas é uma assistente de loja da cidade de Romford, na Inglaterra, chamada Danielle Sambrook, que possui cabelos ruivos e, portanto, foi seleccionada a partir de uma lista de candidatos a Weasley para a oportunidade de trabalhar em Harry Potter e os Talismãs da Morte como duplo da actriz Bonnie Wright (Ginny Weasley).

 

 

A jovem tem que fazer quase tudo que Bonnie faz, mas, ao contrário da actriz, apenas as cenas em que aparecem a parte de trás da sua cabeça estarão na edição final do filme. Fã declarada da série pronunciou-se ao Romford Recorder:

 

É muito divertido. Eu pude ver como eles fazem todas as coisas, que quando se está a ver o filme e se pensa ‘como eles fizeram isso?’. É realmente estranho. Costumava assistir aos filmes quando estava na escola, e agora tenho 21 anos e estou no set. Outra rapariga também faz isto, mas ela tem de usar uma peruca. Eu só tenho de me pentear e colocar travessões no meu cabelo. Eu gosto de conversar com o Dan – ele realmente tem os pés no chão. Todo o grupo com o qual eu trabalho é óptimo.

 

Obrigado Potterish!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
19
21

25
30



Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE