Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009

Diante de todas as informações já obtidas por fontes seguras dentro dos estúdios, podemos afirmar com alguma certeza que ambas as partes de Harry Potter e os Talismãs da Morte serão fieis ao livro. A produção tem seguido ao máximo as descrições do sétimo livro, que foram passadas para o argumento com muito cuidado por Steve Kloves.

Avisamos contudo que as informações abaixo são totalmente spoilers.

 

"Daniel Radcliffe tem dado muito de si nas cenas de HP7. Embora o actor tenha sido bastante criticado por não conseguir passar emoção, a sua experiência ao longo de toda a série trouxe-nos o “Harry Potter” desejado no melhor tom. Uma emocionante cena com Geraldine Somerville, Gary Oldman, Adrian Rawlins e David Thewlis (Lily, Sirius, James e Lupin) foi filmada no meio da Floresta Proibida. Harry, entre quatro queridos adultos já falecidos, enche-se de coragem para enfrentar Lord Voldemort.

Ralph Fiennes, o vilão, traz na sua pele a fúria de um sobrevivente desesperado. Voldemort, presente em muito mais cenas nestas duas partes, atinge o clímax do filme na cena do encontro com Severus Snape num cenário totalmente novo. Um beco em Hogwarts, com um canal de água onde estão alguns botes, provavelmente um espaço subterrâneo. Este ponto talvez tenha sido ainda melhor para o grande momento, onde as duas personagens estão num local desconhecido para uma reviravolta em toda a trama.

A Batalha Final ocorre dentro e fora do castelo, com a participação de aranhas. A produção levou para o Grande Salão parte do elenco principal, que duelam com Devoradores da Morte num cenário irreconhecível: os vitrais estão partidos, o castelo está em chamas e há corpos pelo chão.

Voldemort pressiona Olivander e o antigo fabricante de varinhas Gregorovitch. As cenas com Ralph Fiennes foram muito bem filmadas e ele dará o tom maduro a este filme da série Harry Potter. Na cena em que morre, Voldemort está, assim como no livro, diante do castelo em ruínas, dos Devoradores da Morte, dos alunos, professores e membros da Ordem da Fénix."

 

Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte I estreia em 19 de Novembro de 2010 e Parte II estreia em 15 de Julho de 2011.

 

Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

18
19

22
25

27


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE