Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

O actor John Hurt, que interpretou Mr. Olivander em Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi entrevistado enquanto promovia o seu novo trabalho, An Englishman in New York, e revelou que voltará para as filmagens agora em Novembro.

O actor também comentou sobre a participação de Harry Potter na industria do cinema, e nos lucros da série.

 

Voltou a Harry Potter para os últimos filmes, já tendo aparecido no primeiro. Como é estar de volta?
Eu filmei o que realmente é o último, e agora eu tenho o penúltimo para fazer, o que acontecerá em Novembro. É uma grande perda para a Inglaterra em termos de ter um grande estúdio de cinema aqui, mas não é representativo da nossa cultura em termos de filmes que fazemos. Estou convencido de que, apesar da Pinewood e Shepperton – os grandes estúdios – estarem com grandes filmes é muito importante, a nossa indústria cinematográfica está no mundo independente. Disso eu estou convencido.

 

Acha que a grande parte dos filmes filmados no Reino Unido pode dar uma falsa impressão da saúde da nossa indústria? Todas essas produções acontecem aqui e vários talentos locais são contratados, mas não são filmes britânicos.
Não, eles não são filmes britânicos. Mesmo o Harry Potter não é uma série britânica. Nós entregamo-lo para a Warner. Apenas sentamos e recebemos. Isto sempre me enfurece. [...] Mas é como qualquer outro país, se não tem muito dinheiro para gastar. E é interessante ver a quantidade de dinheiro que é gasto em Harry Potter. É completamente absurdo, realmente. [...]

Obrigado Potterish!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12


23
25
27

30


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE