Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) estiveram na ponte  Millennium (a que aparece no 6º filme a ser destruída) para marcar o lançamento  Pré-order (pré-reserva) de Harry Potter e Príncipe Misterioso em DVD, onde foram lançados1000 balões. Podes ver um video clicando aqui!
Cada balão continha um cartão anexado com um código único, que permitirá ao seu titular o registo on-line em www.warnerbros.co.uk / harrypotterballoon entre 1 de Outubro de 2009 a 4 de Dezembro de 2009 para a entrada no sorteio do grande prémio. (visita aos sets de filmagem de Harry Potter e os Talismãs da Morte. Além da visita, os vencedores gravarão pequenas cenas para serem colocadas nos quadros de Hogwarts.
O sorteio do grande prémio será realizada no dia 7 de Dezembro de 2009 - sendo esta a data em que Harry Potter e o Principe Misterioso estará disponível para compra em Blu-ray e DVD.
 
Obrigado London Evening Standard!

 


Olá não sei se sabes mas o DVD "Harry Potter E O Principe Misterioso Já tem data de lançamento em Portugal! Este será lançado no dia 17 de Novembro de 2009!
Podes confirmar aqui: http://www.dvdpt.com/proximos_zon.php
Sérgio Dias a 25 de Setembro de 2009 às 22:13



mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
25

27


Links
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Redes Sociais