Sábado, 12 de Setembro de 2009

Clique para ampliar!

Foi divulgado pelo ComingSoon uma notícia que pode não ser muito boa para quem esperava que o último filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2, fosse um filme que não tivesse tantos “inimigos” a disputar a bilheteira, que se inicia no dia 15 de Julho de 2011. Isto porque a Disney lançou no evento D23 Expo o mês de lançamento do quarto filme do sucesso: Piratas das Caraíbas.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides teve o seu logotipo oficial lançado, e consigo, a sua época de lançamento: Verão de 2011, na mesma época que Talismas da Morte. Isto indica que a série mais lucrativa da Disney irá disputar directamente com a série mais lucrativa da Warner Bros.

Piratas das Caraíbas pode atrapalhar muito a bilheteira de Harry Potter, visto que o segundo filme da saga ultrapassou a Pedra Filosofal, e o terceiro ultrapassou a Ordem da Fénix.

Por outro lado, não sabemos se algum dos filmes será adiado, como aconteceu com Os Vingadores (que iria disputar com Talismãs da Morte, mas a Marvel decidiu adiá-lo para evitar a perda de bilheteira), mesmo assim, as probabilidades são poucas.

 

Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
25

27


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE