Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Jamie Campbell Bower, que vai interpretar Grindewald em Harry Potter e os Talismãs da Morte, foi recentemente a Nova York e falou com a MTV sobre Talismãs da Morte e Twilight: Lua Nova, na qual ele também interpreta o maldoso vampiro Caius do grupo Volturi. Aqui estão alguns excertos:

 

MTV: Nós vamos vê-lo em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", como Gellert Grindlewald, juntando-se a Rob (Pattinson) como o único actor a ter participações em ambas as fenomenáis séries . Têm alguma ligação sobre isto?

Campbell Bower: Bem, Rob é uma personagem muito importante nos filmes "Potter", creio eu do que me lembro. O meu personagem é um pouco menor.

MTV: Você e o Rob discutem coisas que ele aprendeu quando tentava passar de uma série para outra? Será que ele tem orientações para si?

Campbell Bower: Não. Não há muita diferença entre eles, aparte da história. Elas são duas séries massivas e ambas funcionam como uma máquina, sabe? Toda a gente no tempo, e todos estão a fazer o melhor que podem.

MTV: Algumas pessoas podem dizer que "Twilight" é mais para as meninas, enquanto os rapazes desfrutam mais de "Potter". Está de acordo?

Campbell Bower:  Eu diria que ambos tem tipos de fãs bastante específicos."Twilight" é mais para a faixa etária dos 13 aos 18 anos de idade, embora haja pessoas que, obviamente, apreciam - os idosos - o que é maravilhoso. Mas eu acho que o principal público é dos 13 a 18 anos, talvez por causa do Rob e do facto de eles amarem Edward. [Quanto a] "Harry Potter",  a audiência principal é um pouco mais jovem. Embora os filmes mais recentes sejam um bocado mais negros. Eu vi (um filme "Potter") no outro dia, e eu pensei que era muito assustador. Também tem o seu público mais velho [lá].

MTV: Qual é a diferença entre o modo de como se aproxima para cada série?

Campbell Bower: Se estou a "jogá-los" da mesma maneira? Não! Quero dizer, eles são duas personagens diferentes, são duas pessoas diferentes. [Para "jogá-los" da mesma maneira], seria como, "Acabei de comer um pedaço de queijo, e agora eu estou a comer uma maçã, e tem gosto a queijo." Quando se está a filmar qualquer coisa, só tem de acreditar no carácter e acredita-se que você é o personagem.

 

Obrigado PotterPage!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
25

27


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE