Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

Segundo o In Case You Didn’t Know, via Scar Potter, um fã da série Potter, morador do estado norte-americano de Ohio, suicidou-se depois de saber sobre um spoiler do final do filme Príncipe Misterioso. Jude Ralston, de 32 anos, após verificar um plakard digital num dos cinemas da cidade cometeu o suicídio num bilhete dirigido à família e aos amigos relatou: “Não tenho mais razão para viver”.

Os eus familiares e amigos perceberam que foram descuidados quando não perceberam que Ralston estava a ultrapassar os limites. Chegou a utilizar os dizeres ‘Hogwarts’ na placa do carro e começou a andar pelas ruas com um chapéu de bruxo.

Jude fez uma mudança de hábitos para não verificar os spoilers. Não entrava na internet e em lojas de revistas de quadrinhos para fugir de qualquer informação antecipada.

A mãe do fã aguarda uma postura mais severa das autoridades no que respeita à divulgação de spoilers em público: “Dentro de mim, acredito que poderia ter salvado a vida de Jude, mesmo ele não tendo uma”, completa a mãe.

Nós realmente lamentamos pelo ocorrido e aproveitamos para pedir uma atenção especial aos mais fanáticos. Infelizmente existem momentos em que o fanatismo chega a extremismos e provoca atitudes como esta.

 

Obrigado Potterish!

publicado por harrypotterpt às 15:17

Perdeu de assistir o 6 e o 7.
Só porque o diretor da minha escola morreu X_X
Alana (: a 16 de Setembro de 2011 às 00:33



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



26


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE