Sábado, 04 de Julho de 2009

O tablóide britânico The Sun divulgou com exclusividade a sua primeira crítica de Harry Potter e o Príncipe Misterioso:

 

"O mais importante, Príncipe Misterioso produz o que nenhum dos seus antecessores conseguiu – lágrimas. A morte de Sirius Black na Ordem da Fénix não teve  emoção. E a perda da personagem amada neste filme é contada com coração e um grande poder. É realmente emocionante, ao invés de nos dar várias cenas de acções com efeitos especiais. Yates teve o cuidado de desenvolver os personagens, construindo um desenvolvimento dramático. E a melhor surpresa de todas – Príncipe Misterioso é uma obra prima! Não houve nenhum bater de pé para mim pelo filme ser diferente do livro – apenas o som das batidas no final do filme, dos aplausos, feito por todos."

 

 

guardian.co.uk home

O The Guardian também divulgou ontem à noite a sua crítica sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso após ter assistido o filme numa cabina de imprensa na quarta-feira.

 

"Como em James Bond, os filmes Harry Potter continuam e estourando, imunes ao mundo cinematográfico exterior, e seguros no seu universo de Quidditch e muggles, Inferi e Devoradores da Morte.  Têm a sua fonte material perfeitamente equipada, desde o primeiro dia: cada um chega regularmente e limpam a sujidade dos sapatos no tapete todo ano, desde 2001, atingindo quase um decreto institucional que tem escapado das adaptações de Nárnia"

 

Andrew, o autor desta critica, deu uma nota acima do normal que ele costuma dar (Jonas Brothers 3D, Exterminador do Futuro, X-Men Origins e Dragon Ball receberam apenas duas estrelas), portanto, podemos levar esta classificação de 3 estrelas em 5 como um óptimo!

 

TheShiznit.co.uk - movies movies movies

Outra critica é do site The Shiznit que classificou o filme com três de cinco estrelas, ou seja, uma nota média:

Subsequentemente, Príncipe Misterioso sofre os mesmos problemas dos outros filmes de Potter - há muita coisa a acontecer mas ainda sente-se uma pouca insinceridade. Certamente, há muita coisa a ser curtida, mas isto requer uma solução a ser resolvida para se sobressair até o fim.

A primeira hora é uma energética experiência para dizer, ao menos. Depois de um  ataque sem graça dos Devoradores da Morte na ponte Millennium (o jornal reporta um grande número de mortos, apesar do facto de que não há ninguém no local no momento), o filme passa como se estivesse a gatinhar lentamente, tentando arrancar um humor pelos monótonos desentendimentos românticos entre os alunos de Hogwarts.

 Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



26


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE