Domingo, 21 de Junho de 2009

Numa nova entrevista que surgiu na internet, David Yates, realizador de Harry Potter e o Príncipe Misterioso e das duas partes de Harry Potter e os Talismãs da Morte, comentou sobre como andam as filmagens do último filme e como foi a decisão de onde seria o ponto de divisão da história.

Nós estamos aqui na floresta onde acabamos de terminar a cena em que Harry, Ron e Hermione são capturados pelos raptores e são perseguidos por toda a floresta. Os raptores são brutos e assustadores, mas não são uma das criaturas mais inteligentes. Eles estão tentando descobrir quem é que levaram.”

Sobre o ponto de divisão do sétimo filme, Yates disse:

Sim, eu acho que temos [um ponto de divisão]. As coisas podem mudar quando se edita, claro, mas a idéia actual é de que não será muito depois da cena que estamos a gravar. É o que estamos a experimentar. Tivemos três ou quatro idéias diferentes sobre o local onde cortar o sétimo filme. Tradicionalmente, os filmes acabam com uma morte ou um luto, um momento em que o personagem principal não sabe muito o que fazer. Novamente, como eu disse, é o que estamos pensando no momento.”

Obrigado Oclumência!


O meu blog tem uma prendinha para o teu.
Vai lá ver: http://high_school_musical_4ever.blogs.sapo.pt/

Beijinhos :D
BIS a 21 de Junho de 2009 às 19:58



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

18
20

27

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE