Sexta-feira, 19 de Junho de 2009

O supervisor de efeitos especiais da Industrial Light & Magic responsável pelos efeitos da série, Tim Alexander, demorou vários meses para completar a cena de aproximadamente 7 minutos que envolve os milhões de Inferis sendo abatidos pelo tornado de fogo de Dumbledore. E ainda disse que este deve ser o primeiro filme da série que pode causar pesadelos nas crianças mais novas.

 

Quantos Inferis há no lago?
Alguns milhões! Dentro da água, provavelmente mais de 100 ao mesmo tempo. Mas quando Harry é arrastado para a água, há uma enorme sequência e muitos corpos aparecem. São corpos subindo uns em cima dos outros, e é assim que eles se transformam em milhões..

Isso soa a assustador.. provavelmente uma das cenas mais fortes que já vimos nos filmes de Harry Potter...
É muito mais audacioso e assustador do que nós imaginariamos que ficaria no filme. O director David Yates estava muito cauteloso, não queria que parecesse um filme de zombies. Assim nós procuramos sempre maneiras de não parecerem zombies. Muitos deles movimentam-se, não se movimentam rápido, nem devagar. Nós acabamos com algo bem realista. Eles mexem-se como alguém que está a sair da água.

E depois… ?
Quando nós descemos para a água, uma mulher Inferi  agarra Harry pelas costas e arrasta-o para baixo. Mas é mais parecido com um abraço, como se ela o estivesse a encorajar a juntar-se a eles. Nós tentamos sempre evitar com que esta cena parecesse com uma de um filme de terror.

Isso vai assustar muitas crianças…
Sim, eu acho que sim!

 

Obrigado Los Angeles Times!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

18
20

27

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE