Segunda-feira, 15 de Junho de 2009

Os actores e a equipa envolvidos no novo filme da saga «Harry Potter» estão a desmontar os cenários para tentar encontrar recordações que possam levar para casa depois de o «franchise» terminar de vez..

Com o fim da rodagem de «Harry Potter e os Talismãs da Morte» à vista, as estrelas da série decidiram não ir para casa sem algo que lhes lembre os anos que dedicaram ao universo do aprendiz de feiticeiro. Por isso, a equipa que tem trabalhado no projecto, onde se incluem os actores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, juntou-se para dividir os artefactos e peças dos cenários usadas nas películas e decidir quem leva o quê consigo.

Afinal, para os que embarcaram na viagem desde «Harry Potter e a Pedra Filosofal», já lá vão quase dez anos, cinco películas estreadas e três ainda por estrear.

O designer de produção Stuart Craig explicou que esta corrida às recordações é mais do que natural e comparou-a à queda do Muro de Berlim, altura em que se encontravam «pessoas em filas só para ficar com um pedaço».

«Harry Potter e o Príncipe Misterioso» chega às salas de cinema já no próximo mês e a primeira e segunda partes de «Harry Potter and the Deathly Hallows», o derradeiro final da série sobre o aprendiz de feiticeiro criado na literatura por J. K. Rowling, têm estreia prevista para 2010 e 2011, respectivamente.

 

Obrigado SapoCinema!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

18
20

27

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE