Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Simultaneamente, David Yates e David Heyman concederam entrevistas ao PEP e ao Showcase Cinemas, respectivamente, onde ambos falaram sobre o próximo filme da série, Harry Potter e o Príncipe Misterioso. David Yates falou sobre as suas experiências ao realizar Ordem da Fénix, Príncipe Misterioso e Talismãs da Morte; já o produtor David Heyman falou do lado sombrio que PM terá.

Para os que não gostam das cenas românticas e de comédia em Harry Potter, podem não gostar desta nova informação de David Heyman, pois o produtor confirmou que Príncipe Misterioso será menos obscuro que Ordem da Fénix:

“Eu não acho que este será mais escuro que o quinto. Eu realmente não acho. Penso que este está em pé de igualdade com o outro. Toda a gente está obcecada por trevas mas utimamente acho que o que é agora, é ser muito acessível, movimentação, diversão e emoção.”

David Yates comenta que está  a pegar numa época de angústia na série, ao contrário do que os outros directores pegaram:

Obviamente, quando eu comecei, eu nunca tinha feito um filme de efeitos visuais. Agora tudo isto parece muito fácil. A coisa boa sobre este [filme] é que é uma história mais engraçada. Eu brinquei com Mike Newell quando ele terminou o seu filme, e disse: ‘Oh, você ficou com o amor adolescente. Eu fiquei com toda a angústia juvenil’.

Obrigado Oclumência!



mais sobre mim
Tradutor
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

18
20

27

28


Links
Pub
Chat
Últ. comentários
ATENÇÃOGente estão sendo abertas vagas para uma no...
Olá!O blog High School Musical 4ever mudou de visu...
JÁ envie um e-mail para vocês com o logótipo de pa...
O video foi removido :S
Leitor de Música

Pensatório

Get your own Poll!
Redes Sociais
ELITE